Nota de Falecimento

NOTAS DE FALECIMENTO – Abril/2020

Nadir de Oliveira Camargo Martins

Quanto tempo vou viver? Eu não sei. Mas como vou viver? Ah, isso sei bem! E tenho aprendido isso através das experiências narradas na Bíblia e pelo testemunho de vida das pessoas que estão próximas a mim. Ainda que cheios de falhas, também temos virtudes! Nadir, nascida em Tarumã, SP, em 26/8/1933, viveu em Ourinhos, SP, até 1964, quando se mudou para São Paulo, Capital, participando como membro fundador da IPI de Vila Prudente.

Viveu alguns anos como zeladora da IPI de Vila Dom Pedro I, onde ganhou o respeito, amor e carinho, depois retornando à amada IPI de Vila Prudente, onde viveu até seus últimos dias. Quando nos encontrávamos, perguntava a ela como que ela estava. Ela me dizia: “A modo dos outros,” vamos levando. Deus vai ajudando aqui e dando forças ali!” Nunca vi esta serva reclamar de nada! Quem estava próximo a ela, sabia que tinha muitas lutas. Aprendi com seus exemplos! No dia 27/1/2020, a minha amada tia foi recolhida por Deus!

“A modos dos outros”, “o Senhor a deu e o Senhor a tomou. Louvado seja o seu nome!” (Jó 1.21)

Presb. Anderson Camargo
Membro da IPI de Vila Prudente, São Paulo, SP


Diac. Edite Louback

Em 1º/2/2020. faleceu a irmã Diac. Edite Louback. Nasceu 4/11/1943. Somos gratos pelos anos de vida que o Senhor deu a ela e pelos anos em que serviu ao Senhor na IPI de Guararema.

Rev. Ranilson Santana Júnior
Pastor da IPI de Guararema, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE