Nossas igrejas

CANTATA 2019 EM FRAGOSO – MAGÉ, RJ

Há algum tempo, notamos que o Reino de Deus vem deixando de ter relevância ou não está dentro das prioridades de alguns servos do Senhor. É notório que, às vezes, as igrejas têm encontrado dificuldades em realizar projetos que envolvam um grande número de pessoas ou que demandam dedicação e tempo dos filhos do Deus.

Quando Jesus colocou esta cantata no coração da liderança do Ministério de Teatro da IPI de Fragoso, viu-se que não seria fácil. A peça era extensa, com um grande número de personagens. O ministério recebeu total apoio de seu conselheiro, Presb. Roberto, e do Rev. Rubens, que estiveram presentes o todo o tempo.

O projeto era do Senhor e Ele não só providenciou tudo, mas também nos presenteou com novos talentos. Foi lindo presenciar e fazer parte da ação de Deus. Não podemos esquecer que a vontade de Deus é soberana. Tudo acontece para a sua honra e sua glória. A obra é dele. Somos apenas instrumentos em suas mãos.

Agradecemos aos integrantes guerreiros do Ministério EncenaArt, que aceitaram o desafio e não desistiram. Também somos gratos a todos os irmãos que contribuíram com o projeto, aos ministérios com surdos, de dança, Coordenadoria Local de Crianças e diaconia que muito contribuíram para a realização desta linda e edificante obra do Senhor! Deus abençoe a todos!

Cátia Teles
Agente de O Estandarte na IPI de Fragoso, Magé, RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE