Poucas e Boas

POUCAS E BOAS -Abril/2020

Bodas de Diamante – Terezinha e Rev. Cylas

Rev. Cylas e sua esposa Terezinha

Nós, da IPI de Vila Yara, em 1º/2/2020, ao lado de nossos familiares e amigos, com corações alegres e agradecidos, participamos do culto de ação de graça pelos 60 anos de vida conjugal do casal Terezinha e Rev. Cylas Rissardi.
Agradecemos a Deus pelo privilégio de ter o Rev. Cylas como pastor de nossa igreja em duas oportunidades e, atualmente, de continuar com sua colaboração como pastor auxiliar, mesmo estando jubilado. Deus seja louvado!

Que as bênçãos do céu continuem inundando o lar deste querido casal e de todos os seus familiares.

“Como e bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, o Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade” (Sl 92.1 e 2).

Wanda Ferreira Lima
Agente de O Estandarte da IPI de Vila Yara, Osasco, SP


Dona Mena – 100 anos

Há exatamente 100 anos, no dia 19/1/1920, nasceu a menina Filomena Freire Martins, na fazenda do Putim, em Guararema, SP. Cresceu junto a seus pais e irmãos na fazenda. Teve uma infância com muita fartura e permanecem até hoje, em sua mente lúcida, muitas lembranças. Sua vida mudou ao aceitar Cristo, em 1943, na 4ª IPI de São Paulo. A partir de 1951, fez parte do corpo de Cristo que se congregava já neste local e trabalhava para formar aqui a IPI de Guararema, o que aconteceu em 1966. Dona Mena, como a chamamos, é membro fundadora de nossa igreja. Casou-se em 1953 com o Presb. Josias Gigli, com quem conviveu por 55 anos.

Tiveram 3 filhos, 4 netos e, hoje, aguarda a chegada da primeira bisneta. Durante toda a sua vida, apesar de sua timidez, foi e é um exemplo de mulher e serva do Senhor. “Pronta para ouvir, tardia para falar, e mais tardia ainda para se irar” (Tg 1.19) – assim é D. Mena. É de pouco falar, mas sempre pronta a cooperar no serviço da igreja e do lar. Sempre soube conquistar, como poucos, o amor das pessoas. Em 19/1/2020, nós, família de sangue, de coração e em Cristo, somos todos imensamente gratos a Deus pela sua vida.
“A Deus seja a glória eternamente” (Rm11.36).

Rev. Ranilson Santana Júnior
Pastor da IPI de Guararema, SP


Thilly Daniels – 15 anos

Thilly Daniels

Foi com muita alegria que, no dia 7/2/2020, a 2ª IPI do Rio de Janeiro, RJ, se reuniu para comemorar os 15 anos da querida Thilly, completados no dia 1º. Com seu jeito único e sua alegria que nos contagia, Thilly é bênção nas nossas vidas e na Casa do Pai. Com muito prazer nos juntamos à sua família e amigos para adorar ao Senhor pela sua vida. Foi um tempo muito especial para toda a igreja. A nossa oração é que Deus a abençoe com saúde, paz e sabedoria.

Ana Claudia Duarte Roechling
Agente de O Estandarte da 2ª IPI do Rio de Janeiro, RJ


Batismo do Arthur

No dia 2/2/2020, tivemos uma grande festa espiritual em nossa igreja com o batismo do pequeno Arthur, filho da Luciana e do Rev. Givanildo, pastor auxiliar da IPI de Vila São José, em Osasco, SP. Deus abençoe ricamente essa família tão especial e amada por nós. Saiba, Arthur, que estaremos aqui e nos responsabilizamos, juntamente com os seus pais, pelo seu crescimento espiritual. Deus ilumine e sempre guie seus passos!

Lilian de Ávila Lima de Souza
Membro da IPI de Vila São José, Osasco, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE