Nossos Concílios

PRESIDENTE DA AG VISITA O RIO DE JANEIRO

Com muita alegria, recebemos, como Presbitério do Rio de Janeiro, o presidente da Assembleia Geral da IPI do Brasil, o Rev. João Luiz Furtado. O referido evento aconteceu no templo da IPI de Campo Grande, RJ.
O Rev. Samuel de Aguiar Campelo Júnior, vice-presidente do presbitério, deu abertura aos trabalhos. Em seguida, passou a palavra ao Rev. Rogério Santana, secretário executivo. Logo após, o Rev. João Luiz teve a oportunidade de se dirigir ao Presbitério do Rio de Janeiro.

Rev. João Luiz Furtado, presidente da AG-IPIB

Estiveram representados os presbitérios: Rio de Janeiro (presidente:
Rev. Erivan Magno de Oliveira Júnior), Fluminense (presidente: Rev. Cleber Coimbra Filho) e Vale do Paraíba (presidente: Rev. Jefferson Drilard).

O Rev. João Luiz no trouxe uma meditação baseada no texto de Atos 9.31, falando sobre: unidade; paz; edificação na Palavra e na doutrina dos apóstolos; crescimento pessoal e de todo o povo de Deus. Ele também discorreu sobre a estrutura da igreja nacional com seus ministérios e suas secretárias.
Também falou a respeito dos planejamentos para o real crescimento da igreja, os eventos que estão sendo programados para todas as faixas etárias, a diminuição de 20% do custo no Escritório Central, e a criação da Secretaria de Transparência e Ouvidoria.
Depois, todos tiveram a oportunidade de fazer perguntas as quais foram respondidas a contento.

Louvamos a Deus por esse proveitoso encontro.

Rev. Samuel de Aguiar Campelo Júnior
Ministro da Comunicação do Presbitério Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE