Secretaria de Evangelização

REV. MARCUS WELTE CONTINUA TRATAMENTO

Neste momento, nosso querido irmão Rev. Marcus Welte, missionário da IPI do Brasil na cidade de Palmas, TO, sempre ao lado de sua digna esposa, a nossa irmã Daniela Welte, se encontra em Barretos, SP, para mais uma etapa de tratamento.

O que observamos, acompanhando a família mesmo que à distância, são a fé e a força demonstradas. Acompanhando as palavras de nossa irmã Dani Welte, vemos sempre a disposição para prosseguir. Recentemente, ela disse que estavam para começar uma nova etapa do tratamento de radioterapia. E completava:

“Nosso ‘cafofo’ estará aberto para receber os amigos que estarão por perto, para tomar um café! O caminho é longo, o tempo também, mas já estamos sentindo o cuidado de Deus para deixar o caminho mais lindo e leve!”

Com fé e esperança, comemoram cada nova etapa:

“Hoje começamos essa nova etapa. E vocês nem imaginam a alegria de podermos dizer que temos o privilégio de termos uma nova etapa. Somos tão gratos a Deus pela alegria de estarmos juntos, e podermos rir de nós mesmos, não levando a vida tão a sério”.

E, cantarolando, num ato de graça, nossa irmã lembra a canção:

“Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê”.

No dia 16 de fevereiro, foi o aniversário do Rev. Marcus. E as palavras expressaram corações gratos a Deus. Ganhou serenata dos filhos por vídeo, bandeja com café especial, tudo com alegria e gratidão. Para expressar o momento, a lembrança foi o hino “Graças dou”.

Vamos continuar em oração em favor do Rev. Marcus em seu tratamento. Deus continue manifestando sua graça e misericórdia. E que a graça do Senhor se estenda a toda a querida família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE