Nossas igrejas

CONGREGAÇÃO DE VILA DIAS – 15 ANOS

A Congregação de Vila Dias, da IPI de Mogi Mirim, comemorou mais um aniversário.

São 15 anos reunidos neste local, inicialmente nos fundos do terreno, em um pequeno prédio, com um salão na parte de baixo e 2 salas na parte de cima. No final de 2018, foi iniciada a construção do templo, na parte da frente deste terreno. Esse templo, bem mais espaçoso, foi projetado para atender as necessidades da congregação, visando sua organização em igreja.

A Congregação de Vila Dias, desde 2015, é pastoreada pelo Rev. Luiz Gonzaga Pereira, tendo hoje 42 membros professos, 1 presbítero, 3 diáconos e 2 diaconisas. Neste ano, pela graça de Deus, pudemos, pela primeira vez, cultuar a Deus no novo templo.

Reunimo-nos ali, no dia 29/2/2020, um sábado, tendo as obras adiantadas, com cobertura, rebocado, piso de cimento, ainda sem as portas e janelas, e com a parte elétrica provisória para a ocasião.

Os irmãos da Congregação dirigiram o louvor. As crianças apresentaram algumas canções. A proclamação da palavra foi feita pelo do pastor titular da IPI de Mogi Mirim, o Rev. Ricardo José Bento.

Nosso desejo e nossa oração são para que, o mais brevemente possível, esta obra esteja concluída, a fim de que a Congregação de Vila Dias se organize como a 3ª IPI de Mogi Mirim. A Deus toda a glória!

Presb. Paulo Celegatti
Secretário do Conselho da IPI de Mogi Mirim, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE