Nossas igrejas

“DESPERTAR DA FAMÍLIA” NECESSITA DE VIOLÕES

Amada família da IPIB, nossos alunos internados na chácara precisam de violões usados “em condições de uso”.

O Rev. Éder Ferreira dos Reis vai ministrar aulas de música. Só temos um violão para 25 alunos; 18 desejam aprender e participar da banda. Se sua igreja tiver um violão (ou mais!) usado, mas em condições de uso, entre em contato conosco ou leve à IPI de Freguesia do Ó (Rua Dom Meinrado, 465, Freguesia do Ó, deixando na 3ª fase do lado do templo) e o Rev. Éder levará para a chácara, em Francisco Morato. Contamos com sua cortesia e ajuda.

Se sua igreja desejar, pode entregar o presente pessoalmente na chácara. Será uma oportunidade de conhecer o nosso trabalho. Pode até levar carne e fazer um churrasco com suco. Detalhes com os Revs. Afonso de Oliveira ou Éder. Nosso site é: www.ipifo.org.br. Marque um dia para sua visita ou para visita de sua igreja com o Rev. Afonso, que é o gestor da agenda com igrejas. Com certeza será um dia maravilhoso. Leve a banda de sua igreja e, com os alunos, todos glorificarão a Deus.

Experiência maravilhosa!

Um dos alunos, chamado Serginho, era mendigo de rua. Certa vez, eu estava ministrando a aula na Escola Dominical e escolhi um texto da Bíblia um pouco extenso. Pedi que dois alunos lessem o texto bíblico. De imediato, escolhi um jornalista adicto em recuperação e o Serginho manifestou o desejo de ler. Houve de minha parte certa preocupação. Quando ele começou a ler, fiquei emudecido. Ele era um autodidata com leitura perfeita. Pedi perdão a ele e a Deus na mesma hora. Fantástico!

Outra experiência fantástica!

Todas as sextas-feiras, temos uma reunião em nosso templo, com início às 19h, quando fazemos triagem, palestra com familiares, prédica evangelista e cânticos. Os componentes da banda da igreja estudam, trabalham e têm outros afazeres. O presidente atual da Associação Despertar da Família, Edmar Alves da Fonseca, acertou com alunos recuperados, que vão toda sexta-feira nos ajudar, geralmente acompanhados com suas digníssimas esposas, e eles formaram uma banda que é uma bênção. O Edmar marca um dia da semana para ensaios. Eles participam com tanto entusiasmo que causam muita emoção. O jovem que coordena a banda recuperou-se só nas reuniões. Não chegou a ir para a chácara. Esses participantes são bênçãos de Deus para o nosso trabalho.


Presb. Aristeu de Oliveira
Membro da IPI da Freguesia do Ó, São Paulo, SP
Orientador das famílias da Associação Despertar da Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE