FATIPI

NOTÍCIAS DA FATIPI – novembro de 2020

503 anos da Reforma Protestante

Como parte das comemorações dos 503 anos da Reforma Protestante, a FATIPI disponibilizou em seu site sermão pregado pelo Rev. Valdinei Aparecido Ferreira, professor da Faculdade e pastor da 1ª IPI de São Paulo.

O título do sermão é “Sempre se reformando”, tendo como base a expressão clássica da tradição reformada: “Igreja reformada sempre se reformando”, que é o tema da série de mensagens do mês de outubro da referida igreja. Deus seja louvado por este acontecimento importante na história e na vida da igreja cristã!

Inscrições no Curso de Teologia

As inscrições para os cursos de Teologia, tanto para o presencial como para o da modalidade a distância (EAD), estão abertas. Neste mês de novembro, foram publicados no site da Faculdade os editais dos cursos, contendo as informações necessárias para ingresso, principalmente sobre o Processo Seletivo. As aulas do curso EAD terão início na segunda quinzena do mês de janeiro de 2021 e o curso presencial no mês de fevereiro.

Novo curso: Comunicação Ministerial Digital

A FATIPI fará o lançamento e abrirá as inscrições ainda neste mês do curso “Comunicação Ministerial Digital”, voltado para pastores, pastoras, líderes e membros da igreja cujo interesse é ampliar conhecimentos, melhorar a qualidade e aperfeiçoar a prática na comunicação digital.

Este é o primeiro curso organizado e ministrado pelo Rev. Eugênio Anunciação, ministro da Comunicação da IPIB. Outro curso com esta mesma temática está sendo organizado, mas sem data para lançamento por enquanto. Trata-se de curso de extensão na modalidade a distância (EAD), com entrega de certificado para os concluintes aprovados.

Este é o terceiro curso que a FATIPI lança nesta modalidade neste ano de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE