Nossas igrejas

JUBILEU DE OURO DA IPI VILA SÃO JOSÉ – OSASCO-SP

O ano de 2020 está sendo um ano de muita festa e comemoração na nossa amada IPI de Vila São José, em Osasco, SP. Nossas comemorações tiveram início no dia 1º/2/2020 com um culto de gratidão a Deus pelos 50 anos da igreja. Nesse dia, tivemos conosco o presidente da Assembleia Geral da IPI do Brasil, o Rev. João Luiz Furtado, que ministrou a Palavra do Senhor e encorajou a igreja a permanecer firme, levando a palavra de Deus e fazendo diferença onde estivermos.

Nesse dia, tivemos um vídeo contando um pouco da história destes 50 anos. Muitos pastores abrilhantaram ainda mais nossa celebração e pudemos sentir em todos os momentos a presença de Deus nos acolhendo e nos alegrando.
Foi uma noite inesquecível!
Toda a equipe que trabalhou na arrumação do templo, na recepção dos convidados, no lanche maravilhoso que foi servido após o culto, na organização desse evento, todos os participantes estão de parabéns.
Esse é apenas o começo de nossas comemorações. Façamos diferença em nosso bairro. Lembremo-nos que somos Igreja de Cristo aqui na terra. Ele é quem nos sustenta. Nesses 50 anos, fizemos o que Deus nos ordenou. Que venham mais 50 anos, na certeza do que a Bíblia nos fala em Filipenses 4.13: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Deus continue a fortalecer as nossas vidas!

Lilian de Ávila Lima Souza
Departamento de Comunicação IPI de Vila São José, Osasco, SP

One thought on “JUBILEU DE OURO DA IPI VILA SÃO JOSÉ – OSASCO-SP

  • Natanael Ferreira

    Querida igreja que fui membro por muitos anos. Tenho muitos amigos e irmãos queridos lá.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE