Poucas e Boas

POUCAS E BOAS – Maio/2020

Seminário de Música e Adoração

Aponte a câmera do celular no QR Code para acessar a página de inscrição

Nosso próximo Seminário de Música e Adoração, nos próximos dias 9 a 12/7/2020, será realizado na Igreja Presbiteriana do Jardim das Oliveiras, em São Paulo, SP. Este seminário vem sendo realizado anualmente pela Sociedade Evangélica de Música Sacra (SOEMUS). O maestro Rev. João Wilson Faustini é o patrono e grande incentivador da música sacra nas igrejas evangélicas espalhadas pelo nosso país. A SOEMUS é uma sociedade sem fins lucrativos, interdenominacional, com a finalidade de promover, incentivar e resgatar a música sacra de qualidade nas igrejas evangélicas.

Luiz Otávio Pereira do Carmo
Vice-presidente da SOEMUS


Rev. Noé Tavares da Silva – 90 anos

Quando chegamos à Congregação Presbiterial do Jardim Tremembé, não imaginávamos que iriamos conhecer um servo de Deus tão disposto. Estávamos passando por problemas e, quando o Rev. Noé Tavares da Silva ficou sabendo das dificuldades, não mediu esforços para nos ajudar. Começou a visitar ex membros, a frequentar os trabalhos, a ministrar a Palavra sempre que convidado e a orar pela igreja. Ele é um dos fundadores da IPI do Tremembé. Foi membro de outras igrejas presbiterianas, atuou como presbítero e, há alguns anos, foi convidado a auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde cursou o seminário e formou-se em Teologia. Mesmo assim, não deixou de lado o amor pela nossa igreja e, aos 90 anos, divide seu tempo entre as duas igrejas. É um homem de admirável conhecimento, doce e amoroso. Um verdadeiro pastor. Aos 90 anos, continua lúcido e com invejável disposição para servir ao Senhor. Preparamos uma festa para render graças por sua vida. Louvamos a Deus por nos conceder o privilégio de termos em nosso meio ilustre pessoa, que torna sempre uma aventura cada aula de escola dominical ou pregação, com suas histórias. Deus continue abençoando e concedendo a ele muitos anos de vida.

Rev. Manoel Rodrigues de Sousa
Pastor da Congregação Presbiterial do Jardim Tremembé, São Paulo, SP


Aniversário de Noêmia

No dia 26/2/2020, tive o grande privilégio de comemorar junto com irmãos e familiares os 102 anos de nossa irmã Noêmia. Ela é uma mulher lúcida que, com palavras sábias, sempre nos traz bons conselhos. Um fato da vida desta amada irmã é que ela, desde seu nascimento, pertence à IPI de Bebedouro. Nunca frequentou outra igreja ou abandonou a sua comunhão. Há dois anos, tive a honra de pregar em seu centésimo aniversário num lindo culto em nosso templo. Agora, mais uma vez, cortamos o bolo de aniversário desta mais antiga coluna da IPI de Bebedouro.

Rev. Eduardo Zancheta Nogueira
Pastor da IPI de Bebedouro, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE