REV. MARCUS WELTE CONTINUA TRATAMENTO

Neste momento, nosso querido irmão Rev. Marcus Welte, missionário da IPI do Brasil na cidade de Palmas, TO, sempre ao lado de sua digna esposa, a nossa irmã Daniela Welte, se encontra em Barretos, SP, para mais uma etapa de tratamento.

O que observamos, acompanhando a família mesmo que à distância, são a fé e a força demonstradas. Acompanhando as palavras de nossa irmã Dani Welte, vemos sempre a disposição para prosseguir. Recentemente, ela disse que estavam para começar uma nova etapa do tratamento de radioterapia. E completava:

“Nosso ‘cafofo’ estará aberto para receber os amigos que estarão por perto, para tomar um café! O caminho é longo, o tempo também, mas já estamos sentindo o cuidado de Deus para deixar o caminho mais lindo e leve!”

Com fé e esperança, comemoram cada nova etapa:

“Hoje começamos essa nova etapa. E vocês nem imaginam a alegria de podermos dizer que temos o privilégio de termos uma nova etapa. Somos tão gratos a Deus pela alegria de estarmos juntos, e podermos rir de nós mesmos, não levando a vida tão a sério”.

E, cantarolando, num ato de graça, nossa irmã lembra a canção:

“Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê”.

No dia 16 de fevereiro, foi o aniversário do Rev. Marcus. E as palavras expressaram corações gratos a Deus. Ganhou serenata dos filhos por vídeo, bandeja com café especial, tudo com alegria e gratidão. Para expressar o momento, a lembrança foi o hino “Graças dou”.

Vamos continuar em oração em favor do Rev. Marcus em seu tratamento. Deus continue manifestando sua graça e misericórdia. E que a graça do Senhor se estenda a toda a querida família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE