Secretaria de Evangelização

NOTÍCIAS DA MISSIONÁRIA BUGRA

Nossa irmã, querida por todos, continua melhorando. Temos acompanhado quase passo a passo a sua jornada de recuperação, principalmente, através dos testemunhos da sua filha Tamara Mafra, do seu filho Josué e dos netos.

Ela está tão de volta ao palco das missões que se dispôs a ser eleita vice-presidente do Projeto Siloé.
Leia a narrativa retratando o momento:

“Nosso tesoureiro não sabia da intenção do Gilson (Gilson Batista, presidente do Projeto Siloé) e pediu a palavra. Ele estava admirado com a recuperação da mãe e propôs a reeleição da atual Diretoria, mantendo-a no cargo de vice-presidente. Ela aceitou e a aprovação foi unânime. Ela não está 100%, mas já tem dado seus pitacos e até assinou a ata! Na verdade, o nome dela na Diretoria e sua presença nesta assembleia trouxe esperança e vigor para iniciar a jornada de 2020. Há muito trabalho! O mundo carece do amor de Deus! As pessoas gritam silenciosas pela ajuda que só o Eterno pode dar! Deus abençoe o trabalho do nosso ministério em mais um ano que se inicia oficialmente e que sigamos com os olhos fixos naquele que nos chamou!”

Sobretudo, muitas orações têm subido aos céus em favor de nossa amada irmã. Num dos últimos reportes, a filha Tamara escreveu em reconhecimento:


“Somos gratos a todos que têm investido na vida da mãe. Sem a disposição de vocês em contribuir de forma concreta, nossos recursos não seriam suficientes para cobrir todo o tratamento e os profissionais que a têm atendido. A obra é do nosso Deus, mas cada um de vocês que contribuiu com orações, visitas, mensagens, recursos e ofertas tem participação. Vocês são uma bênção! Deus honre e abençoe a cada um. No amor de Cristo, sempre”.

Que o Senhor continue manifestando sua graça e misericórdia na vida de nossa irmã. Continuamos em oração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE