Coordenadoria Nacional de Adultos - CNANossos Concílios

ENCONTRO NO PRESBITÉRIO VALE DO RIO APORÉ

No dia 14/3/2020, foi realizado encontro de capacitação na cidade de Chapadão do Sul, MS. Ele foi realizado nas dependências da IPI de Chapadão do Sul. Este evento é continuidade de outros encontros de capacitação realizados em 2019. 

Estiveram presentes 58 lideranças das 5 igrejas que compõem o Presbitério Vale do Rio Aporé: IPI de Chapadão do Sul, IPI de Cassilândia, IPI de Chapadão do Céu, IPI de Costa Rica e IPI de Parnaíba.

Os temas abordados foram:

  • Comunicação e Oratória;
  • Planejamento Estratégico e Planejamento de Eventos;
  • Compartilhamento das Melhores Práticas no Movimento de Adultos da IPIB;
  • Breve Histórico do Movimento Leigo e funcionamento da Coordenadoria de Adultos.

Este evento esteve sob a coordenação do Presb. Ronaldo Dias de Andrade, coordenador da CNA, da Coordenadora da CNA, Laodiceia Cardoso Cazella e do Assessor da CNA, Presb. Darli Alves de Souza.

Registramos nosso agradecimento especial ao Presbitério Vale do Rio Aporé pelo entusiasmo e apoio em receber este evento, especialmente à Comissão Executiva do presbitério na pessoa do Rev. Fabrízio Salabai, seu presidente.

Colocamo-nos à disposição dos sínodos, presbitérios e igrejas que queiram realizar essa ou outras capacitações. Um de nossos objetivos é ser ferramenta capacitadora de temas importantes para os adultos, bem como desafiá-los a novos temas de nossa realidade eclesiástica e social. Pedimos a Deus que siga nos abençoando na missão de coordenar e liderar o seguimento de adultos de nossa amada igreja.


Laodicéia Cazella
Coordenadora nacional de adultos da IPIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ESTANDARTE